Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-08T18:44:52-03:00
MMC de 408, 304 

408, 340 | 2
204, 170 | 2
102,  85 | 2
  51,  85 | 5
   51, 17 | 51
     1, 17 | 17
     1,   1                                MMC = 2³.5.51.17 
2 4 2
obrigada
mas é 304 ou 340?
340
mas deu certo
5x408=2040 e 6x340=2040
  • Usuário do Brainly
2014-04-08T20:14:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
408,340 | 2
204,170 | 2
102,85 | 2
51,85 |5
51,17 |51
1,17 | 17
1,1               2x2x2x5x51x17= 34680
1 5 1