Respostas

2014-04-08T18:46:37-03:00
Cultura é o modo como pessoas de uma sociedade convivem levando em conta o governo, os rituais, as crenças e a religião ;)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-08T18:51:17-03:00
Cultura pode-se dizer q é simplesmente o modo de uma ou mais pessoas agirem...algumas culturas sao semelhantes e outras podem ser bem diferentes pois nem todos nos agimos da mesma forma
2 5 2