Respostas

2014-04-08T18:43:59-03:00
A melhor resposta!
2014-04-08T18:48:56-03:00
Pq os indios na vdd nao eram ezatamente escravizados os portuguses ofereciam coisas  que os indios nao tinham e eles ficavam facinados com as coisas dos portugueses emtao ele faziam uma troca e como todos os indios ainda nao tinham visto espelhos pulseiras e tal eles aceitavam o trabalho...e tbm os negros tinham como ser libertos e eles faziam de tudo para isso...
é so oq eu acho...
espero ter ajudado :D
3 5 3