Respostas

2014-04-08T19:50:15-03:00
 1 . . 500
35  40           
8 .  . 125
     14     
...............................................................................
   1    . 500
1400               
      1000
       14
...............................................................................
500     
1400      
1000
  14
...............................................................................
500      .     14              =    7000       =    0,005
1400        1000                1400000     









Anah, no começo você esqueceu do 10². Senão teria acertado a questão.
Nossa! Não percebi .. Obrigado por avisar ! :)
Valeu! Parabéns pela resolução do exercício!
Obrigado !
A melhor resposta!
2014-04-08T19:54:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \frac{35^-^1.40^-^1 .10^2 . 5 . 100}{2^3. 14^-^1.5.25} =

 \frac{ \frac{1}{35} . \frac{1}{40}.100.500 }{8. \frac{1}{14}.125 } =

 \frac{ \frac{1}{1400} .50000}{ \frac{4}{7}.125 } =

 \frac{ \frac{250}{7} }{ \frac{500}{7} } = \frac{250}{7} : \frac{500}{7} = \frac{250}{7} . \frac{7}{500} =  \frac{1}{2}
1 5 1
Tenho outra em duvida??
qual é,Gabriela?
Postei duas perguntas..