Respostas

A melhor resposta!
2014-04-08T19:42:30-03:00
Escala Geográfica é o que determina o quanto você precisou diminuir um mapa ou aumentar pra poder caber numa folha qualquer. 
E também determina, aproximadamente, as distâncias existentes no mapa. 
Exemplo: Se a escala estiver escrita dessa forma: 1:2.000.000 - Lê-se assim: 1 par de 2 milhões! 
Quer dizer que 1 unidade no mapa valem 2 milhões na realidade! 
2 4 2
Comentário foi eliminado
Escala Geográfica é o que determina o quanto você precisou diminuir um mapa ou aumentar pra poder caber numa folha qualquer
obrigada
2014-04-08T19:45:14-03:00
- Escala geográfica existe para representar nos mapas, a relação entre o comprimento ou a distancia em relação ao tamanho real da superfície.