Respostas

2014-04-08T19:45:55-03:00
São frases afirmativas
1 4 1
sabe exemplificar melhor?
Sim: -She is my friend é uma frase afirmativa pois está indicando uma afirmação
muito obridado
OK
A melhor resposta!
2014-04-08T22:44:35-03:00
Affirmative Sentences.
São usados para AFIRMAR alguma coisa, embora essa coisa seja mentira, ou até mesmo se essa coisa aconteceu no passado ou vai acontecer no futuro.
For Example:
I am a student.   Está afirmando que o sujeito É um Estudante.
I was a student in the past.    Está afirmando que o sujeito ERA um estudante agora não é mais.
I will be a student when I have 6 years old.   Está afirmando que o sujeito SERÁ um estudante quando ele TIVER 6 ANOS.
Enfim! Embora a frase esteja falando em tempos diferentes, isto é, PASSADO, PRESENTE ou FUTURO, ela pode estar afirmando sim.
Pra ficar melhor , em inglês se em uma frase tiver - do(don't), does not(doesnt), did not(didn't),will not(wont),I am not(I'm not),are not(aren't),is not(isn't), cannot(can't) should not(shouldn't) would not(wouldn't)mus not(mustn't) e outros verbos que tenham "NNOT" no fim estão NEGANDO, ou seja, não são afirmativas. Há! Lembre-se também que onde estiver Expressões como Non,nope,Nay dependendo do contexto da frase, também pode ser NEGATIVA. E pra terminar temos o NO, que também é Negativo é claro!
Hope this helps.....
1 5 1