Respostas

A melhor resposta!
2014-04-08T20:25:06-03:00
15% ------- 210
100% ------ X

multiplicando em X temos:
15X=21000
X=21000/15
X=1400
1 5 1
2014-04-08T20:56:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Você consegue resolver problemas desse tipo utilizando apenas regra e três simples:
 X         100%
210        15%
15x=21000
x=1400


- Não sei se é assim, mais certamente é assim que eu faria essa questão. 
Espero ter ajudado, Bons estudos!