Respostas

2014-04-08T20:36:47-03:00
Na Arábia feliz, ao contrário das regiões do norte e central, a água não era escassa, tendo sido muito aproveitada no cultivo dos campos. 
A melhor resposta!
2014-04-08T20:37:09-03:00
Na Arábia feliz, ao contrária das regiões do norte e central, a água não era escassa, tendo muito sido aproveitada no cultivo dos campos. A Arábia Feliz era dividida em pequenos reinos e tribos, sendo que, no século  VIII a.C., o mais poderoso era o Reino de Sabá, sendo que por varias vezes suas rainhas conseguiram submeter os demais reinos e serem reconhecidas como soberanas de todos eles. A capital de Sabá  foi  e depois Sana . É celebre a passagem bíblica da Rainha de Sabá e do rei Salomão 
1 5 1