Respostas

A melhor resposta!
2014-04-08T20:35:58-03:00
 figuras de Retórica ou figuras de linguagem são estratégias que o escritor pode aplicar no texto para conseguir um determinado efeito na interpretação do leitor... :)

1 5 1
2014-04-08T20:38:12-03:00
São estratégias que o escritor pode aplicar no texto para conseguir um determinado efeito na interpretação do leitor, que são características globais do texto!!
1 5 1