Respostas

2014-04-08T20:52:28-03:00
Iguale as casas decimais
entao é 900/6
A melhor resposta!
2014-04-08T21:09:13-03:00
1° Arme a conta:
9    L0,06

Daí você vai fazer o seguinte: transformar o número da chave em número inteiro. Para fazer isso, você precisa contar o número de casas decimais após a vírgula, que é 2.
Depois disso, você escreve o número 1 e adiciona um número de zeros de acordo com o número de casas. Então, nesse caso 100 (dois zeros).
Pega esse 100 e múltiplica pelo 9, que vai dar 900. 
Então, finalmente, a conta vai ficar assim:

900      L6__
6           150    EIS O RESULTADO !!
30
30
0                                                  Dúvidas, é só mandar. Me adiciona aí ; )
1 5 1
obrigado!
Disponha!
tenho que sair, mas mande as suas dúvidas. Respondo quando possível ; ) Sou a matemática em pessoa, como sempre digo. kkkk.
até mais !
kkkk muito obrigado percebi muito inteligente...