Respostas

2014-04-08T20:51:49-03:00
Se a raiz for exata ela é racional, por exemplo raiz de 4, é 2 então é racional, se ela nao for exta, exemplo raiz de 3, ela é irracional
A melhor resposta!
2014-04-08T20:53:26-03:00
Depende da conta que vc faz, se a raiz da sua conta for exata, então ela será racional, caso o resultado da raiz for uma dizima periódica então será racional, somente no caso que o resultado da raiz não for exata e nem periódica o é irracional. Ex: raiz quadrada de 2= 1,4142..
1 5 1