Analise as frases e assinale a que apresenta algum tipo de ambiguidade:

a. A menina brincava com a boneca da amiga.
b. O pai deixou o menino em seu quarto e fechou a porta.
c. Meu primo mais velho está no Rio de Janeiro.
d. A cantora fez um ótimo show para um grande público ontem.

2
b. O pai deixou o menino em seu quarto e fechou a porta. certeza

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-08T21:39:27-03:00
De acordo , com a minha opinião , a letra A
3 3 3
2014-04-08T21:42:17-03:00
A resposta é B pois no quarto de quem?
1 1 1
b. O pai deixou o menino em seu quarto e fechou a porta.