100000
lembra qe sempre que for 10 elevado a qualqer potencia, basta adicionar os zeros, dependendo do numero ex: 10³ =1000.
Pois é.Já fiz muitos simulados desse tipo
gente mto obgdo vcs me l ajudaram vlw as duas :0
:-)

Respostas

2014-04-08T21:38:07-03:00
A melhor resposta!
2014-04-08T21:38:23-03:00
10 elevado a quinta pontencia
= 10.10.10.10.10= 100.000
1 5 1
Obrigada por marcar a minha resposta como a melhor