Respostas

2014-04-08T22:20:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É um texto sem palavras. por exemplo: uma pintura, uma placa de trânsito, o sinal de trânsito, uma música instrumental, tudo o que passa uma mensagem sem o uso de palavras é texto não verbal.
A melhor resposta!
2014-04-08T22:20:06-03:00
É um texto que em que não existem palavras,mas existem imagens,cores,desenhos que expressam uma situação ou outro.
1 5 1
é quando são utilizados gestos, sons, imagens, cores e etc.
E que transmitem uma informação ou uma mensagem;-)