Respostas

A melhor resposta!
2014-04-08T22:44:56-03:00
É um texto imagético só a imagem ,um sinais de trânsito etc que você deve saber interpretá~los sem estarem escritos.
2 5 2
2014-04-08T23:26:49-03:00
No discurso radiofônico os elementos não-verbais que participam da enunciação dorádio em gêneros de discurso de entretenimento têm um importante caráter argumentativo nainteração entre os coenunciadores presentes, no qual L1 busca um diálogo virtual com o N2.