Respostas

2014-04-08T22:54:18-03:00
Como d(A,B) = raiz((4-3)^2+(-4-1)^2) = raiz(1+25) = raiz(26) 

d(A,C) = raiz((-2-3)^2+(2-1)^2) = raiz(25+1) = raiz(26) 
o triângulo é isósceles 

A melhor resposta!
2014-04-08T22:54:38-03:00
Da,b =  \sqrt{(xa - xb)^2 + (ya - yb)^2}
Da,b = \sqrt{(1 + 25)}
Da,b = √26

Da,c = √(5)²+1
Da,c = √26

Db,c = √(6)² + (6)²
Db,c = √72

Ou seja, o triangulo possui dois lados iguais:

É um triângulo ISOCELES.
1 5 1
Obrigado amigo
me ajudou bastante
Nada