Respostas

A melhor resposta!
2013-06-03T12:10:51-03:00

é tudo substantivo! bjoos espero ter ajudado ;)

 

1 5 1
2013-06-03T12:30:42-03:00

quanto ao número de sílabas:

 

palavra =pa-la-vra : trissílaba

 

paisagem=pai-sa-gem  : trissílaba

 

cinema=ci-ne-ma : trissílaba

 

cena=ce-na : dissílaba

 

cor =cor : monossílaba

 

corpo=cor-po : dissílaba

 

luz=luz : monossílaba

 

vulto=vul-to : dissílaba

 

alvo=al-vo : dissílaba

 

céi =céi :  monossílaba

 

celula =ce-lu-la : trissílaba

 

detalhe=de-ta-lhe : trissílaba

 

 imagem=i-ma-gem : trissílaba

 

olho=olho : monossílaba

 

TODAS ELAS SÃO SUBSTANTIVOS.

 

ESPERO TER AJUDADO!!!

 

 

 

1 5 1