Respostas

A melhor resposta!
2014-04-09T00:13:50-03:00
Aplicamos a regra de três simples:

      Torcedores                Porcentagem
         30.000   __________    100%
             x       __________      25%

100x = 30000 x 25
100x = 750000
x = 750000 / 100
x = 7500

Por tanto: 25% = 7.500 mulheres

Subtraí-se da quantidade total:

30.000 - 7.500 = 22.500

Resposta: 22.500 homens

Bons Estudos!
2 5 2
vc estuda muito
Obrigado pela marcação!
2014-04-09T00:16:48-03:00
30000 = 70%
25% são mulheres, então 75% são homens.

30000 ------ 100%
x        ------ 75%
x = 22500
1 5 1