Respostas

A melhor resposta!
2014-04-09T00:41:13-03:00
Aplicamos a regra de três básica?

  Valor               Porcentagem
 R$ 35,00 _______ 100%
 R$ 50,00 _______    x

35x = 100 x 50
35x = 5000
x = 5000 / 35
x = 142,857

142,85% - 100% = 42,857%

Resposta: Aumento de 42,857%

Bons Estudos!
1 5 1
Comentário foi eliminado
Obrigado!
2014-04-09T09:13:00-03:00
50-35 = 15

Quantos % de 35 é igual a 15?

 \frac{x}{100} .35=15

 \frac{x}{100} = \frac{15}{35}

x= 42,8%