Respostas

2014-04-09T00:50:49-03:00
São alterações do funcionamento da mente que prejudicam o desempenho da pessoa na vida familiar, na vida social, na vida pessoal, no trabalho, nos estudos, na compreensão de si e dos outros
A melhor resposta!
2014-04-09T09:28:15-03:00
E de acordo com Davidoff o comportamento desajustado pode ser definido como funcionamento cognitivo ou social deficiente, autocontrole excessivo ou insuficiente e forte sofrimento.O comportamento estranho ou desajustado recebe três denominações: Neuroses, Psicoses e Insanidade.
São doenças psicológicas, exemplo: neurose, depressão, e etc  
Espero ter ajudado..
1 5 1