Respostas

A melhor resposta!
2014-04-09T13:02:39-03:00
Beautiful
Ambitious
Self - confident
Well - informed
Easygoing
Complicated...
3 5 3
  • Usuário do Brainly
2014-04-09T13:19:14-03:00
A comparação, como o próprio nome sugere, é quando se compara algo ou alguém. No português, usa-se mais (do) que, tão... quanto. Já em inglês, a comparação é feita desta forma:She is more beautiful than me. (Ela é mais bonita que eu)I am as clever as you. (Sou tão inteligente quanto você)