Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-09T09:59:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Capitalismo é o sistema econômico, criado na passagem da idade média (feudalismo) para a idade moderna (capitalismo). Sua origem está ligado na obtenção de lucros, e onde toda os sistemas de produção (terras, fábricas etc) são de propriedades privadas.
3 4 3
  • Usuário do Brainly
2014-04-09T10:49:37-03:00
Capitalismo é o sistema economico que rege a sociedade em todos os termos. É um modo de produção exploração, alienante e que causa desigualdades sociais. A maioria dos países são capitalistas, atualmente o unico pais que se opõe a esse regime é a Cuba.