As duas coisas :)
Exato, quando ela colocou "frase", eu imaginei que fosse "frase nominal", por isso coloquei oração. :)
Então no caso os dois estão cetos ?
sim, foi um equivoco na leitura da frase, resp: sao as duas

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-09T10:25:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Oração. Oração é toda frase que possui um verbo, neste caso o verbo é "era".
2 5 2
2014-04-09T10:39:56-03:00

e uma ORAÇAO, por causa do verbo ERA, que existe na frase, ja que toda frase que possui um verbo,
altomaticamente e uma oraçao.
2 4 2
entao julinhaagatinha vc tem que dar seu voto para nos ajudar.