Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-09T10:36:00-03:00
Inglês: Sky
Português: Céu
Espanhol: Cielo
A melhor resposta!
2014-04-09T10:36:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sky é céu em português.
2 3 2