Respostas

2014-04-09T11:12:26-03:00
Pertence a lingua inglesa.
6 4 6
A melhor resposta!
2014-04-09T11:12:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 A palavra "Push" pertence à língua inglesa.
6 4 6