Respostas

2014-04-09T11:13:22-03:00
Burguesia é uma classe social das cidades que se multiplicaram logo depois do enfraquecimento do feudalismo, sendo que as cidades se chamavam: BURGOS( dái o termo burguesia ;)
A melhor resposta!
2014-04-09T13:35:35-03:00
Burguesia era a classe social que era caracterizada(tinha a presença) dos comerciantes e artesãos ....
1 5 1
Resposta curta e direta ;) amei *-*