Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-09T11:22:47-03:00
Não se deve tomar nenhum medicamento em caso de suspeita de dengue.
1 5 1
Verdade, ainda mais tropinal que é contra-indicado a pessoas com suspeita de doenças hepaticas.
Vllw...
2014-04-09T11:23:18-03:00
Remédios para suspeita de Denge são muito restritos se estiver com suspeita de dengue vá a um medico ele saberá oque te receitar :)