Respostas

A melhor resposta!
2014-04-09T11:34:53-03:00
Sistema Digestivo
Sistema  Respiratorio
Sistema Circulatorio
Sistema Nervoso
Sistema Muscular
Sistema Urinario
Sistema reprodutor
Sistema osseo
Sistema tegumentar
2 4 2
2014-04-09T11:35:27-03:00
O corpo humano e compreendido em 9 sistemas, sendo:

Sistema digestivo, nervoso, muscular, urinário, respiratório, circulatório, reprodutor ou sexual, ósseo ou esquelético e tegumentar.

Bons Estudos!
1 3 1