Respostas

A melhor resposta!
2014-04-09T11:55:17-03:00
Um período de conflitos indiretos entre EUA  e União Soviética que terminou quando a União Soviética de desfez. 
1 5 1
é a designação atribuida ao período historíco de disputas estrategicas e conflitos indireitos entre os Estados Unidos e a União Soviética
2014-04-09T12:47:04-03:00
A guerra fria foi a designação atribuida ao período historico de desputas