Respostas

2014-04-09T12:21:18-03:00
Use uma calculadora, é muito mais fácil :)
2 1 2
obg
Não faça isso, calculadora é vício fraco. No vestibular e nem em qualquer prova você poderá estar munido dela.
Se você não aprendeu até agora o jeito é correr atrás,porque divisão você leva pra vida toda.Independente do que você irá fazer,em alguma situação você precisará usar e quando a hora chegar você não saberá fazer.
e verdade , estou correndo muito atras lestfrango !
A melhor resposta!
2014-04-09T12:22:13-03:00
Pense em casos reais, e como você agiria: Por exemplo, você tem 3 balas para dividir para 3 pessoas, então você daria 1 bala para cada pessoa.
Comece com divisões simples e inteiras de um algarismo, depois passe para divisões mais complexas, porém inteiras, com 2 algarismos, depois faça qualquer divisão para treinar, eu recomendo fazer umas 200 de cada tipo, aí você pega o jeito e fica fera!
2 5 2
obg , ajudou muito :* um beijo '
não fique perdendo tempo, use a calculadora,afinal ela ta ai pra isso! Beijos :)
Não se usa calculadoras em provas, exames, concursos, portanto é contraproducente indicar o uso da calculadora a quem está estudando matemática básica.
e verdade , alineonline mt obrigado :*