Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-09T13:47:20-03:00
O mundo ainda não está e nunca vai está. porquê?
Nos seres humanos estamos tão dependentes de um jeito por que praticamente pra tudo se usa o petroleo. Mas esse não é o problema. é que estamos usando - o de forma desgovernado ( sem controle ).
O mundo deve estar preparado para controlar o auto consumo deve ouro preto, que está se esgontando em qualquer parte do mundo.
A melhor resposta!
2014-04-09T13:48:35-03:00
Não, pois pra praticamente tudo usamos o petróleo como automóveis aviões e se acabace  daqui uns dois anos ou mais o mundo não estaria preparado para esse choque Econômico pois muitos paises tem o petróleo como maior produto de exportação.
1 5 1