Com o dinheiro que possuo, eu posso comprar 20 passagens de lotação ao custo unitário de R$ 1,80. Eu soube, porém que o valor das passagens está para aumentar para R$ 2,40. No novo valor, quantas passagens eu poderei comprar com a mesma quantia que tenho ?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-09T14:11:34-03:00
15 passagens 
1,80 x 20 igual a 36
2,40 x 15 igual a 36

1 5 1
2014-04-09T14:41:35-03:00
15
passageiros e a resposta correta.