Respostas

2013-06-03T16:27:40-03:00

2m_3m

20cm_x

x=30 ceramicas

1 5 1
A melhor resposta!
  • pab
  • Muito bom
2013-06-03T16:44:42-03:00

Olá Caroline,

 

se o banheiro tem 2m por 3m  a área do piso é de 6 m² (36 m);

e se a cerâmica tem 20 cm de lado, cada uma tem 0,04 m²;

 

logo temos:

 

0,04m² que cabem em um piso de 2m²

 

6/0,04 = 600/4 = 150 

 

 

 

serão necessárias 150 cerâmicas

 

 

espero ter ajudado...........

2 5 2