Respostas

2014-04-09T15:22:39-03:00
A Segunda Guerra foi estabelecida fortemente por consequências diretas e indiretas da primeira, o revanchismo a crise economica decorrente dos prejuizos da primeira guerra e questões agravadas nas colonias.
21 4 21
A melhor resposta!
2014-04-09T15:35:10-03:00
A relação que se pode estabelecer é que na Primeira e Segunda Guerra Mundial: Lutas pela matéria prima e o mercado consumidor , pois o mundo inteiro era capitalista e também Crises econômicas ( gastos com armamentos, comidas), crises políticas como conquistas de territórios, crises com a população(medo,número de pessoas e soldados mortos)  , crises territoriais(invasão e conquistas de territórios)
43 4 43