Respostas

2014-04-09T15:30:50-03:00
Probabilidade e estatistica comandos de ligação com outro analises comprobatórios.
C84.Possibilidade de combinações. 
A melhor resposta!
2014-04-09T15:33:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É parte da matemática que se ocupa principalmente da ''contagem'' de objetos,isto é,arranjos,permutações e combinações.A análise combinatória é a base para outros assuntos matemáticos importantes,como o cálculo das probabilidades,isto é,a teoria utilizada para estudar a incerteza oriunda de fenômenos aleatórios.

Vejamos a ''PERMUTAÇÃO''

Quantas anagramas tem a palavra GRAMA,nesse problema usamos a permutação.


Grama - 5 letras,2 vogais repetidas A

P5,2=5.4.3.2.1=5.4.3=60 anagramas
           2.1
1 5 1