Respostas

2014-04-09T15:53:02-03:00
Olá, isso é uma resposta pessoal, me escreva o que você pensa de ser você :)
1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-09T20:11:51-03:00
Se esta falando de mim.

voce sofreria muito com a falta de inteligencia ao seu redor(escola).teria que ouvir as coisas mais idiotas das pessoas mais improvaveis,viveria rodiada de pessoas que voce nao sente carinho ou amor,sentido que ate um toque de mao era a maior falsidade(escola)
1 5 1