Respostas

A melhor resposta!
2013-06-03T16:50:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Julinha,

 

Recalcitrante é uma pessoa teimosa, que não aceita uma opinião contrária ou debate, obcecada em impor sua opinião, que não tem bom senso para ouvir os outros.

6 4 6
2013-06-03T16:51:53-03:00

Que ou quem resiste obstinadamente. (Sin.: obstinado, opiniático, cabeçudo, teimoso, insistente. Antôn.: dócil, obediente, flexível, brando, tratável.)

 

Sinônimo de recalcitrante: birrento, desobediente, insistente, obstinado, perro, renitente e teimoso

4 3 4