Respostas

A melhor resposta!
2014-04-09T16:17:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Morfologia é a parte que estuda as 10 classes gramaticais.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-04-09T16:19:18-03:00
Moforlogia é a parte da gramatica que estuda as classes gramaticais