Respostas

2014-04-09T16:37:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É tranquilíssimo! Repete a base e some os expoentes :)

a² = a é a base, 2 é o expoente.

Produto de potências de mesma base:

 a^{x} *  a^{y}  = a ^{x + y}
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-09T16:49:58-03:00
Quando houver multiplicação em que as potencias tem a mesma base é só você repetir a base e somar os expoentes.
Ex: 3².3³= 3³
Expoentes são os números de cima. 
Quase não dá para ver y-y Desculpa.
1 5 1