Respostas

A melhor resposta!
2014-04-09T16:46:41-03:00
Polipos tem o aspecto de um cilindro de base fechada, por onde se fixaa  um substrato. Na parte superior localiza-se a boca, que é ladeada por tentaculos. E medusa tem o aspecto de guarda-chuva aberto, onde a boca representa voltada para baixo e tambem rodeada por tentaculos. Seu corpo e gelatinoso e nadam livremente.
2 5 2
2014-04-09T16:52:34-03:00
Ambas são formas corporais de Cnidarios , polipos são sésseis=fixos e medusas são errantes = fixas não se locomovem de geito nenhum .
1 5 1