Respostas

2014-04-09T16:46:49-03:00
i am      : eu sou
you are  :  tu é
he is : ele é
she is : ela é
it is : ele é (usado para animais ou objetos)
we are : nós somos
you are : vocês são
they are : eles são
A melhor resposta!
2014-04-09T17:21:50-03:00
I am eating apple   -  Eu estou comendo maçã
Is she playing videogame?  -  Ela está jogando videogame?
My mom is cooking now  -  Minha mãe está cozinhando agora
I am listen rock music  -  Eu estou escutando musica de rock
They aren't going to the mall  -  Eles não estão indo para o shopping
We are eating salad  -  Nós estamos comendo salada
You are very crazy today  -  Você está muito louca hoje
Where are you?  -  Onde você está?
I was at the supermarket  -  Eu estava no supermercado 
You were very beautiful yesterday  -  Você estava muito bonita ontem

Desculpe não escrever mais é que estou com preguiça, mas consegui fazer dez
1 5 1