Respostas

A melhor resposta!
2013-06-03T17:06:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Yasmin,

 

Veja passo-a-passo

 

Seja Q o número:

 

Quarta parte de Q = (1/4)Q

 

O triplo dessa fração = 3.(1/4)Q

 

(3/4)Q RESULTADO FINAL

2 5 2
2013-06-03T17:19:45-03:00

Quarta parte de Q = (1/4)Q

 

O triplo dessa fração = 3.(1/4)Q=(3/4).

1 1 1