Respostas

2013-06-03T17:18:50-03:00

Porque você não pode somar ou subtrair frações com denominadores diferentes!

3 2 3
A melhor resposta!
2013-06-03T17:21:36-03:00

Porque o resultado da soma ficaria errado

Por exe.plo:

Como ficaria uma conta se igualar

1            2           3

____  + _____ = _____

2             4          6

 

Agora veja o resultado certo

 

  2         2            4

___   +_____=  ________

  4          4           8

3 5 3