Respostas

2014-04-09T17:53:02-03:00
Calor específico é a grandeza que determina a a variação de temperatura que uma substância pode sofrer pós receber calor.A água tendo um alto calor específico sofrerá menor variação de temperatura ,não sofrendo com as variações ambientais bruscamente ,sofrendo um processo lento,não atingindo os seres vivos.
15 4 15
A melhor resposta!
2014-04-09T17:59:07-03:00
Calor específico é a quantidade de calor que 1 grama de determinada substancia precisa absorver para aumentar sua temperatura em 1 grau celsiu. E a vantagem e que ela mantem a temperatura corporal por mais tempo
18 4 18