Respostas

A melhor resposta!
2014-04-09T18:00:02-03:00
Por meio de cruzamentos com um individuo homozigoto aa, os descendentes do cruzamento AA×aa terão sempre o fenotipo dominante, enquanto no cruzamento Aa×aa haverá indivíduos do tipo aa (fenotipo recessivo)
17 3 17
2014-04-09T18:13:17-03:00
É só resolver               AA     Aa
(A) gene normal            AA Aa AA Aa
(a) gene albino 
                                         AA aa são homozigotos
                                         Aa  Aa  são heterozigotos
2 5 2