Respostas

A melhor resposta!
2014-04-09T18:52:32-03:00
1. Temperatura 2. Concentração de Gás Carbônico 3. Luz
.A energia para a realização desse processo vem da luz, tendo como principal fonte o próprio Sol.A energia luminosa solar fica armazenada nas moléculas de glicídios, e passa a ser utilizada como reserva de nutrientes ou fonte de alimento para outros seres vivos.
5 4 5
2014-04-09T18:52:51-03:00
Energia solar, água e glicose(açúcar).
Para transformar Gás Carbônico em Oxigênio. Essas matérias podem ser encontradas em minerais nos solos. Que são sugadas pelas raízes até o tronco da planta.
16 3 16