O muro de Berlim foi construído no período da Guerra Fria para dividir as fronteiras ente a Alemanha Oriental(RDA-socialista) e a Alemanha Ocidental(RFA-capitalista). A parte ocidental era capitalista comandada pelos EUA e a parte oriental era socialista comandada pela URSS.
essa estudo
tem no meu livro rsrs
ah eaperta
eu fique com preguiça de olhar no livro

Respostas

2014-04-09T19:03:45-03:00
O muro de Berlim foi construído para separar a Alemanha em capitalista ( Alemanha Ocidental ) e socialista ( Alemanha Oriental )
A melhor resposta!
2014-04-09T19:03:51-03:00
Por que queriam dividir as fronteiras entre Alemanha Oriental(socialista) e Alemanha Ocidental(capitalista)
1 5 1