Respostas

2014-04-09T19:08:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3-3=0=0 é o resultado
4 4  4
1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-09T19:09:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Expressao \to \boxed{\sqrt{ \frac{9}{16} }  -  \frac{3}{4} }

Resolucao \to \boxed{\frac{3}{4} -  \frac{3}{4} = 0 }

Espero ter ajudado. :))
1 5 1