Respostas

2014-04-09T19:22:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta seguir o sistema métrico decimal:

Km hm dam M dm cm mm

1.000.000 km para m= basta acrescenta mais 3 zeros

1000000000 metros
A melhor resposta!
2014-04-09T19:22:37-03:00
1.000.000 x 1.000 = 1.000.000.000 ou 1 bilhão.
1 5 1