Respostas

2014-04-09T19:58:29-03:00
They,por que it server para substituir objetos no singular,they é para o plural
A melhor resposta!
2014-04-09T20:03:03-03:00
Ao invés de ser my books iria ficar
They books.
Porque os books se referem a eles.
1 5 1
Não, books (livros) são objetos, portanto usa-se IT.
obg
Está correto Marcelaterumi, você está correta, desculpe, me confundi aqui ..

O certo é usar THEY.
Me desculpem mas, não sei o que está certo e errado :X.
Agora minha cabeça embolou, acho que nenhum está correto.. Portanto ignore minhas respostas.
ok